sexta-feira, 3 de abril de 2009

Concorrente nº 5 - Samba 2009

Concorrente nº 5
Compositor: Gabriel Mello

Pura Soberba - Concorrente 5



Comigo ninguém pode
Meu santo é forte
Não pague pra ver
A muito tempo eu espero,"Soberba"
Esse encontro com você

O meu feitiço reluziu no seu olhar
Se vale ouro...vou buscar com certeza
Quem sabe eu encontre o paraíso
E faça dele a minha fonte de riqueza
Bon Juor disse o Indio ao francês
Se tornara freguês,sem negociar
Levaram a cor,da nossa madeira
Pra corte inteira festejar

Te vi tupi,ganhando Paris
A encantar Villegagnon
Mas seu sonho colorido,tão bonito
Na baia naufragou

Oh Destino
Em suas aguas descobertas geniais
Ferozmente a cobra segue sua trilha
Pra descansar em meio as cores tropicais
Salve!Essa gente festeira
Que sofre e não cansa de sempre lutar
Oh São João acende a fogueira
Pra São Lourenço brincar
Da ponte eu vi,a morada-paraíso
Sedutor é teu sorriso
Que o batismo eternizou
Em sua face a Gentileza
No olhar a sincera mensagem de amor!

Nenhum comentário: